Compra/Venda de ações; Clubes e Fundos de Investimentos; Fundos de Investimento Imobiliário (FII); Fundos de Investimento em Direitos Creditórios; Agente Fiduciário e Trustee; Avaliação de empresas, fusões e aquisições; Estruturação de operações financeiras Compra/Venda de ações; Clubes e Fundos de Investimentos; Fundos de Investimento Imobiliário (FII); Fundos de Investimento em Direitos Creditórios; Agente Fiduciário e Trustee; Avaliação de empresas, fusões e aquisições; Estruturação de operações financeiras
  Compra/Venda de ações; Clubes e Fundos de Investimentos; Fundos de Investimento Imobiliário (FII); Fundos de Investimento em Direitos Creditórios; Agente Fiduciário e Trustee; Avaliação de empresas, fusões e aquisições; Estruturação de operações financeiras Fale Conosco: (41) 3014-1414Ouvidoria: 0800 604 1414
 
 Clubes de Investimentos



A constituição de um Clube de Investimentos, tem como base o "Princípio do Mutualismo", para a formação de poupança. Isso significa uma redução de riscos de aplicação e proporciona um aumento de liquidez.

É formado por um conjunto de recursos mobilizados por pessoas físicas, administrados pela C&D que os aplica em uma carteira diversificada de ações e títulos, procurando valorizar o patrimônio dos investidores, proporcionalmente a sua participação.

Seu principal objetivo é levar ao investidor, que já utiliza habitualmente o mercado de renda variável (ações), a possibilidade de expansão do seu universo de investimentos, para que possa obter um crescimento de seu capital a médio e longo prazo fazendo uso de alguns benefícios tributários que essa categoria de investimento proporciona.

Ao constituir um Clube, o investidor confia seus recursos a uma equipe altamente especializada em analisar as melhores oportunidades do dia-a-dia. Pelo maior volume de recursos, melhora o poder de negociação possibilitando uma melhor rentabilidade e minimizando o risco pela possibilidade de diversificação das aplicações efetuadas em diversos papéis e mercados.

LIMITES:
O patrimônio mínimo inicial para a constituição de um Clube é de R$ 300.000,00 distribuídos por um mínimo de 3 participantes cuja aplicação máxima não deve ultrapassar a 40% do patrimônio líquido do Clube individualmente.

COMPOSIÇÃO DA CARTEIRA:
Renda Variável: 51%
Renda Fixa: 49%
Ações de companhias abertas negociadas em Bolsa, cotas de fundos de renda fixa e outros títulos e valores mobiliários.

FISCALIZAÇÃO:
Bolsa de Valores, Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Banco Central do Brasil.

CUSTOS:
Taxas de Administração, Controladoria e Performance negociadas de acordo com o valor do Patrimônio Líquido do Clube.

DEPARTAMENTO COMERCIAL:
Roseli de Fátima Chiumento
Adriana Martins
End.: Rua XV de Novembro, 270, 6º Andar, Conj. 601 - Centro - Curitiba - PR
Fone: (41) 3014-1414
E-mail: adriana@cdinvest.com.br

 
Rua XV de Novembro, 297 CJ 301 - Curitiba - PR - CEP 80020-310 - Fone (41) 3014-1414